fbpx

Como depositar na conta da Triboo

A conta digital da Triboo é simples e prática de usar, mas ainda existem dúvidas de como colocar e transferir dinheiro para ela. Veja aqui como funciona.

Sem mensalidades, transparente e com o controle na palma da sua mão. Saiba como depositar na conta digital da Triboo.

A conta digital oferece aos clientes a possibilidade de fazer transferências ilimitadas via TED e DOC e gerar a quantos boletos for necessário. Além disso, os clientes podem pagar contas, solicitar cartões, contratar serviços e muitos mais.

Mas, para ter dinheiro na conta digital da Triboo, é preciso colocá-lo lá. E se você não sabe como fazer isso, fica tranquilo e confira abaixo como realizar o primeiro depósito.

Primeiro depósito na conta digital

Para fazer o primeiro depósito na sua conta digital, basta gerar um boleto de depósito através do app ou realizar uma TED ou PIX de qualquer valor para a conta da Triboo.

Mas lembre-se, caso o depósito seja feito por TED ou PIX, será necessário anexar o comprovante de transferência através do app no seu celular.

Como depositar na conta da Triboo no dia a dia

No menu, na parte superior do app, é só clicar em “Depósito” e escolher uma das opções.

  • Depósito por boleto: basta selecionar o valor que deseja depositar e o prazo de vencimento. Nesse caso, é importante ter em mente que o dinheiro depositado leva até 1 dia útil para ser liberado na sua conta.
  • Transferir de outros bancos: envie a transferência para a conta informada na tela do seu aplicativo e não se esqueça de anexar o comprovante da transferência no app para que possamos validar a sua transação. Vale lembrar que as transferências realizadas até as 17h serão confirmadas no mesmo dia, transações realizadas após esse horário serão validadas em até 1 dia útil.
  • Transferir por PIX: faça o PIX informando os dados da conta exibidos no app e anexe o comprovante da operação.

Outras formas de depositar dinheiro na Triboo

Além do boleto de depósito, TED e PIX você pode receber dinheiro na sua conta digital da Triboo através dos nossos serviços de pagamentos.

  • Maquininha de cartão: através da nossa maquininha de cartão, você vende nas principais bandeiras do mercado, em até 12x no cartão de crédito e recebe o seu dinheiro na conta digital e D+1.
  • Cofre inteligente: se você possuí um comércio e recebe um grande volume de dinheiro, você pode estar usando o nosso cofre inteligente para depositar o seu dinheiro com rapidez e segurança e ainda receber na sua conta digital no mesmo dia.
  • Link de pagamento online: com o nosso link de pagamento você vende através do WhatsApp e redes sociais e recebe o seu dinheiro na sua conta digital em D+5.

Retirar dinheiro da sua conta digital

Se em algum momento, você quiser retirar uma quantia da sua conta, existem algumas opções:

  • Transferir para outras contas, de qualquer instituição, através de TED;
  • Pagamento de boletos;
  • Saques na rede credenciada por meio do QR Code da sua conta
  • Ou então, se tiver o cartão da sua conta, pode realizar compras e saques na rede Banco 24 Horas.

Ainda não é cliente?

Deixe uma resposta