fbpx

Pró-Cidades

Sobre o programa

Pensado para as pequenas e médias cidades de todo o Brasil, o programa Pró-Cidades tem como intuito incentivar o comércio local, reduzir a evasão financeira para cidades vizinhas, estimular os agentes econômicos e auxiliar na retomada da economia municipal no pós-pandemia.

O objetivo do programa é garantir um complemento salarial e diminuir o endividamento dos funcionários públicos do município, além de estimular a economia e o comércio local da cidade.

Localismo e Regionalismo

Com base na cultura e costumes de cada região, a Triboo incentiva o crescimento da economia local e regional através de produtos e serviços financeiros digitais e exclusivos para cada município. Oferecemos ferramentas de pagamentos e recebimentos a todos que contribuem para o crescimento econômico da região e assim, garantimos que toda a riqueza gerada seja utilizada dentro do próprio município.

Desenvolver a economia local

Com o intuito de desenvolver a economia e fomentar o comércio local, credenciamos os comerciantes e empresas da região e disponibilizamos um convênio de consumo gratuito, digital e de curto prazo a todos os servidores municipais e colaboradores de empresas parceiras, para uso e consumo interno no município. Assim, garantimos que a riqueza gerada pela cidade estimule e incentive os negócios locais, contribuindo para o crescimento econômico do município.

Funcionário público

Os funcionários recebem um saldo, com limite de 30% do salário líquido, disponível em conta digital, para consumo exclusivo nos estabelecimentos e lojas credenciadas do município. O limite é sem juros e será descontado do contracheque no final do mês. 

O benefício está disponível para todos os funcionários públicos da cidade, inclusive negativados e com restrições no CPF. O limite é sem consulta ao SPC/Serasa ou órgão de restrições ao crédito.

Comércio local

O programa Pró-Cidades garante que todo o limite liberado para os funcionários públicos será utilizado para consumo exclusivo no comércio local da cidade.

Além do programa, a empresa também irá oferecer serviços de pagamentos e microcrédito a todos os comerciantes do município.

Desta maneira, estimulamos o ecossistema financeiro da região, através de uma economia circular, que auxilia na redução da evasão financeira do município e no crescimento da economia local. Através de tecnologia de georreferenciamento, levamos soluções financeiras digitais a todos os agentes econômicos e estimulamos o consumo dos bens e serviços locais.

Conheça as cidades que já estão participando do Pró-Cidades

Quebrangulo/AL

Camaragibe assina convênio Triboo Pró-Cidades

Camaragibe/PE

Nazaré da Mata/PE

Gostou? Indique uma cidade para participar do programa

Quer saber mais sobre o Triboo Pró-Cidades? Entre em contato conosco e agende um bate-papo.

Fique por dentro das novidades do programa Triboo Pró-Cidades