fbpx

Conheça o programa Pró-Cidades de Limoeiro de Anadia

O Pró-Cidades tem a missão de incentivar a economia local e desenvolver economicamente as pequenas e médias cidades. A partir do dia 25 de outubro o programa chega a Limoeiro de Anadia para levar diversos benefícios aos funcionários públicos, moradores e comerciantes do município. Clique no botão abaixo e saiba mais sobre o programa.


Fique por dentro de tudo que acontece no Pró-Cidades

Compra com QR Code no programa Pró-Cidades de Quebrangulo

Abra a sua conta digital e participe do programa Pró-Cidades em Limoeiro de Anadia.

Como funciona?

Funcionário Público

Para os funcionários públicos da prefeitura de Limoeiro de Anadia

Liberamos a todos os funcionários públicos (comissionados, contratados e concursados) um limite de 30% do salário líquido para consumo nas lojas e estabelecimentos comerciais credenciados em Limoeiro de Anadia.

O limite é sem juros, sem tarifas e renovado todos os meses para novas compras. Você só paga pelo o que usar e o valor será descontado do seu contracheque no final do mês.

É só abrir a sua conta digital e fazer a adesão do convênio de Limoeiro. O limite é liberado imediatamente para uso no comércio da cidade, através do QR Code no seu celular.

Estabelecimento Comercial

Cadastre o seu comércio no Pró-Cidades de Limoeiro de Anadia

Faça parte da rede credenciada do município e aumente as suas vendas com segurança e rapidez. Você vende sem complicações pelo QR Code e recebe os valores direto na sua conta digital.

Levamos dinheiro novo aos servidores públicos e funcionários de empresas parceiras para consumirem com exclusividade nos pontos comerciais cadastrados no programa Pró-Cidades de Limoeiro.

Abra agora a sua conta pessoa física ou jurídica e solicite a participação no programa Pró-Cidades. É rápido e sem burocracias, aproveite!

Fale com a nossa equipe através do WhatsApp e tire as suas dúvidas.

Palestra de apresentação do programa

Informações importantes sobre o Pró-Cidades

Perguntas frequentes sobre o Pró-Cidades em Limoeiro de Anadia/AL

Liberamos a todos os funcionários públicos municipais, um um limite de 30% do salário líquido, com desconto no contracheque, para compras exclusivas no comércio credenciado da cidade. Todas as transações são feitas pelo celular via QR Code e não é necessária a utilização de maquininha ou cartão.

Os comerciantes que se cadastrarem ta,bém realizam as vendas através do QR Code e os valores ficam disponíveis na conta digital para pagamento de contas, transferências ou saques.

Baixe o app (iOS e Android), abra a sua conta digital pessoa física ou jurídica e solicite a participação no programa Pró-Cidades.

O limite é de 30% do salário líquido dos funcionários. Para liberar o seu limite é só baixar o app e se cadastrar no programa.

Não. O programa Pró-Cidades é sem juros e sem tarifas para todos os funcionários públicos.

Todos os funcionários podem participar. Concursados, comissionados e contratados.

Ainda não. A nossa equipe está trabalhando para oferecer este serviço em breve.

Baixe o app, abra a conta digital e se cadastre no Pró Cidades.

Para se cadastrar: acesse a sua conta, clique no botão Pró-Cidades, selecione a opção Lojista e siga o passo a passo exibido na tela do seu celular.

A conta digital é gratuita e o comerciante só paga uma taxa administrativa por cada venda no programa Pró-Cidades. A taxa varia conforme a atividade de cada negócio. Clique aqui para conversar com a nossa equipe para saber mais sobre as taxas administrativas do Pró-Cidades.

Não. Os comerciantes que quiserem participar do Pró-Cidades podem se cadastrar na Pessoa Física ou Jurídica.