fbpx

Prefeitura de Camaragibe é a segunda cidade a se cadastrar no programa Triboo Pró-Cidades

A partir do mês de Junho, os funcionários públicos da prefeitura de Camaragibe terão um saldo, com limite de 30% do salário líquido, disponível em conta digital, para consumo nos estabelecimentos e lojas credenciadas do município.

A prefeitura de Camaragibe em Pernambuco é a próxima a participar do programa Triboo Pró-Cidades.

No último dia 19, a prefeita Nadegi Queiroz, assinou o termo do convênio Pró-Cidades para a cidade de Camaragibe. O programa tem como intuito o incentivo do comércio local, a redução da evasão financeira para cidades vizinhas e o auxílio na retomada econômica no pós-pandemia. A partir do dia 21 de Julho, os funcionários públicos da Prefeitura de Camaragibe terão um saldo, com limite de 30% do salário líquido, disponível em conta digital, para consumo nos estabelecimentos e lojas credenciadas do município.

Triboo Pró-Cidades - Camaragibe
Assinatura do termo do Programa Triboo Pró-Cidades na cidade de Camaragibe/PE.

O que é o Triboo Pró-Cidade?

É um programa socioeconômico que tem como objetivo estimular e desenvolver as pequenas e médias cidades do Brasil. Por meio da nossa conta digital, liberamos um limite, para todos os funcionários públicos da prefeitura e colaboradores de empresas da região, gastarem no comércio local de Camaragibe, com desconto em folha de pagamento. Não é cobrado nenhum juros ou tarifa dos funcionários para aderirem ao programa. O intuito do projeto é garantir que a riqueza gerada pelo município, seja utilizada para incentivar e ampliar a economia local da cidade.

Como funciona? 

  • Funcionários públicos: disponibilizamos um limite mensal, sem juros e com desconto em folha de pagamento a todos os funcionários públicos da prefeitura de Camaragibe, para consumo nas lojas credenciadas da cidade.
  • Funcionários de empresas da região: aos colaboradores das empresas parceiras do município, oferecemos um adiantamento salarial, para consumo nas lojas credenciadas da cidade.
  • Lojas credenciadas: efetuamos o credenciamento, dos pontos comerciais interessados em participar do programa e garantimos que os limites liberados aos funcionários públicos e privados de Camaragibe sejam utilizados somente nas lojas credenciadas da cidade.

Saiba mais sobre o Triboo Pró-Cidades em Camaragibe

Qual o objetivo do programa?

Fomentar os agentes econômicos da cidade, diminuir a evasão financeira para outros municípios, incentivar o comércio local e auxiliar na retomada econômica durante a pandemia de Covid-19.

Como participar do Pró-Cidades?

Tanto os funcionários públicos quanto os comércios que quiserem participar do programa, devem baixar o aplicativo (disponível para Android e iOS) e abrir a conta digital. Após a aprovação de abertura, devem acessar o menu Pró-Cidades no app e solicitar a participação.

Deixe uma resposta