fbpx

Nazaré da Mata é a primeira cidade a participar do Triboo Pró-Cidades

A partir de 1º de Maio, os servidores públicos da prefeitura de Nazaré da Mata terão um convênio de consumo, com limite de 30% do salário líquido, para utilizarem nos estabelecimentos comerciais do município.

A cidade de Nazaré da Mata em Pernambuco é o primeiro município a ingressar no programa Triboo Pró-Cidades.

A partir de 1º de Maio, os servidores públicos da prefeitura de Nazaré da Mata terão um convênio de consumo, com limite de 30% do salário líquido, para utilizarem nos estabelecimentos comerciais do município.

Nazaré da Mata é a primeira cidade do Triboo Pró-Cidades

O que é o Triboo Pró-Cidade?

É um programa socioeconômico que tem como objetivo desenvolver as pequenas e médias cidades do Brasil. Através da liberação de um convênio de consumo aos servidores públicos municipais, fomentamos a economia e incentivamos o consumo no comércio local.

Como funciona? 

  • Servidores públicos: disponibilizamos um convênio de consumo gratuito, de 30 dias e com desconto em folha de pagamento a todos os servidores públicos da prefeitura de Nazaré da Mata, para que eles possam consumir exclusivamente nos estabelecimentos da rede credenciada da cidade.
  • Funcionários da iniciativa privada: aos colaboradores das empresas parceiras do município, oferecemos um adiantamento salarial, para consumo na rede credenciada da cidade. 
  • Rede credenciada: efetuamos o credenciamento dos estabelecimentos comerciais da cidade para venderem aos servidores municipais e colaboradores das empresas parceiras através do programa Pró-Cidades.

Consulte as lojas cadastradas no programa Pró-Cidades

Qual o objetivo do programa?

Fomentar os agentes econômicos da cidade, diminuir a evasão financeira para outros municípios, incentivar o comércio local e auxiliar na retomada econômica durante a pandemia de Covid-19.

Como participar do Pró-Cidades?

Tanto os servidores públicos quanto os comércios que quiserem participar do programa devem baixar o aplicativo (disponível para Android e iOS) e abrir a conta digital. Após a aprovação de abertura, devem acessar o menu Pró-Cidades no app e solicitar a participação.

Saiba mais sobre o Triboo Pró-Cidades em Nazaré da Mata

Deixe uma resposta