fbpx

Triboo Pró-Cidades: Programa socioeconômico para pequenos e médios municípios

As pequenas e médias cidades do Brasil são deficitários em sistemas de transportes, possuem pouca estrutura bancária, sofrem com a evasão financeira para cidades vizinhas e com a falta de incentivo às micro economias dos bairros.

A pandemia de Covid-19 paralisou o mundo em 2020 e continua impactando diversas mudanças no nosso cotidiano. Especialistas têm debatido uma revisão do planejamento urbano das grandes cidades, com novas formas de trabalho, lazer e circulação. Além de mudanças no sistema de transporte e melhores condições de moradia e infraestrutura sanitária. 

Os problemas citados acima são percebidos há muito tempo nos pequenos e médios municípios, que são deficitários em sistemas de transportes, possuem pouca estrutura bancária, sofrem com a evasão financeira para cidades vizinhas e com a falta de incentivo às micro economias dos bairros. Com esse cenário, criamos o Triboo Pró-Cidades.

Triboo Pró-Cidades
Triboo Pró-Cidades

O que é o Triboo Pró-Cidades?

Com base no localismo e regionalismo de cada cidade, criamos um programa socioeconômico que visa o crescimento econômico e desenvolvimento dos pequenos e médios municípios do Brasil.

Qual o objetivo do programa?

O nosso objetivo é diminuir a evasão financeira da cidade, incentivar o comércio e a economia local e auxiliar a retomada econômica no pós-pandemia.

Por que usar o Triboo Pró-Cidades na minha região?

Oferecemos produtos e serviços financeiros digitais a todos os agentes econômicos do município, desde o morador até o servidor público e o comerciante. Levamos dinheiro novo para os nossos clientes e disponibilizamos que estes serviços sejam utilizados somente dentro desta região. Dessa forma, garantimos que a riqueza gerada pela cidade seja utilizada para incentivar e desenvolver o próprio município.

Como funciona?

  • Servidores públicos: disponibilizamos um convênio de consumo gratuito, digital, de curto prazo e com desconto em folha de pagamento a todos os servidores municipais para que eles possam consumir nos estabelecimentos da rede credenciada da cidade.
  • Funcionários da iniciativa privada: aos colaboradores das empresas parceiras do município, oferecemos um adiantamento salarial, para consumo na rede credenciada da cidade. 
  • Rede credenciada: efetuamos o credenciamento dos estabelecimentos comerciais da cidade para venderem aos servidores municipais e colaboradores das empresas parceiras através do programa.

Para quais cidades o programa é recomendado?

É recomendado para municípios de até 200.000 habitantes e que sofrem com a falta de estrutura de transportes, evasão financeira e sistema bancário precário.

Para municípios maiores, o programa auxiliaria no desenvolvimento das micro economias (bairros e periferias).

Gostou? Indique uma cidade

Quer saber mais sobre o Triboo Pró-Cidades? Entre em contato conosco e agende um bate-papo.

Deixe uma resposta