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Atendimento Triboo: Como pedir ajuda, fazer uma reclamação e entrar em contato?

Por chat, whatsapp, e-mail e redes social, nosso clientes têm canais abertos para resolverem tudo o que precisam. Veja aqui qual o melhor caminho para o seu problema.

Sugestões, dúvidas ou reclamações, fale com a Triboo

Na Triboo, nós facilitamos pra você. Veja abaixo como conseguir todo o suporte necessário.

Como e quando entrar em contato com a Triboo?

A área de atendimento ao cliente da Triboo está aberta 24 horas por dia e pode realizar atendimentos desde os mais simples aos mais complexos. Nesta área, existem quatro maneiras de falar conosco:

WhatsApp

Canal de atendimento e suporte ao cliente. Converse conosco clicando aqui.

E-mail

Através do [email protected] podemos te ajudar com as demandas recebidas.

Redes Sociais

Através do Facebook e Instagram – Lembrete: para proteger a confidencialidade, não podemos compartilhar informações pessoais nas redes sociais. Em comentários públicos, geralmente fazemos perguntas mais gerais sobre o produto. Se você quiser conversar sobre alguma dúvida específica sobre conta, maquininha, cartão ou microcrédito, entre em contato conosco pelo Whats App.

Existem outros canais para tirar suas dúvidas?

Além da equipe de atendimento que pode ajudá-lo a qualquer momento, também oferecemos outras formas de ajudar os clientes que tiverem dúvidas.

No site, você pode encontrar respostas para as perguntas mais frequentes. Aqui no blog, também temos posts para responder suas dúvidas de forma objetiva.

Se precisar, entre em contato conosco, nossa equipe irá ajudá-lo a qualquer momento.

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