fbpx

Cofre inteligente: segurança e praticidade para o seu negócio

Segundo pesquisa realizada pelo Banco Central do Brasil, 60% dos brasileiros ainda preferem pagar com dinheiro físico ao invés de cartões de débito e crédito. As cédulas de papel e as moedas ainda estão muito presentes na nossa economia e traz à tona uma questão que costuma preocupar os varejistas: os custos e perdas com o manuseio do dinheiro.

Segundo pesquisa realizada pelo Banco Central do Brasil, 60% dos brasileiros ainda preferem pagar com dinheiro físico ao invés de cartões de débito e crédito. As cédulas de papel e as moedas ainda estão muito presentes na nossa economia e traz à tona uma questão que costuma preocupar os varejistas: os custos e perdas com o manuseio do dinheiro.

Cofre inteligente, economia, rapidez e segurança para o seu negócio.

Fazer o controle de valores em dinheiro pode exigir muito tempo. Quando esse processo é manual, as chances de erros podem impactar diretamente no seu faturamento.

O que é o cofre inteligente?

É o equipamento projetado para oferecer praticidade e segurança para o seu negócio. O cofre inteligente armazena os valores depositados, disponibiliza controle online das transações e faz a liberação dos valores depositados em sua conta digital Triboo.

O cofre otimiza o tempo e ajuda no gerenciamento de caixa. A contagem automática das notas facilita o processo de tratamento do dinheiro. O cofre oferece mais segurança, agilidade e controle para os varejistas.

Como o cofre inteligente funciona?

Os valores são depositados no cofre, de acordo com a necessidade dos estabelecimentos, não há limite de depósitos (ao menos que seja atingida a quantidade máxima de cédulas). 

O cofre faz a validação e a contabilidade das notas, emite o comprovante de depósito com informações da transação. As transações efetuadas ficam disponíveis para consulta online. Nos dias e horários pré-estabelecidos, é realizada a coleta do numerário por carro forte e equipe especializada. Os valores são processados e creditados na conta do cliente.

Utilizando código de identificação ou digital, as informações do usuário são registradas para garantir a segurança e monitoramento da transação, eliminando qualquer divergência de contagem.

Quais são os benefícios de ter um cofre inteligente no meu negócio?

  • Proteção do dinheiro contra roubos e assaltos
  • Seguro dos valores depositados
  • Controle online em tempo real de todas as transações
  • Monitoramento por equipe altamente treinada 24h por dia
  • Possibilidade de depósito imediato em conta digital Triboo
  • Assistência técnica e reposição de peças
  • Segurança na coleta e depósito do valor

Porque terei mais produtividade com o cofre inteligente?

O cofre inteligente possibilita a automatização de processos, como a contagem e separação das cédulas, e a eliminação de erros, garantindo a autenticidade dos depósitos e a diminuição de tarefas.

Através do gerenciador financeiro, é possível acompanhar em tempo real as movimentações realizadas no cofre. Não há restrição de dia e horário para a realização dos depósitos.

Após a finalização do depósito no cofre, a empresa garante a cobertura securitária do dinheiro, trazendo segurança para os funcionários, clientes e para a empresa.

Para quem o cofre inteligente é indicado?

Os cofres inteligentes são indicados para clientes que buscam solução na gestão de dinheiro físico. Traz agilidade, controle e segurança para a gestão do seu faturamento. É indicado para estabelecimentos que tratam com grande volume de recebíveis em dinheiro, como postos de gasolina, supermercados e farmácias.

Depósito D+0

O depósito D+0 garante que o valor depositado no cofre seja liberado no mesmo dia na Conta Digital Triboo. O valor será liberado na mesma data independente da coleta do numerário pela transportadora de valores. 

Gostou? Conheça mais sobre os nossos cofres inteligentes

Conheça o cofre inteligente da Triboo e cuide do faturamento do seu negócio com rapidez e segurança.

Deixe uma resposta