fbpx

Maquininha compartilhada: vários estabelecimentos em uma única máquina

A função Multi EC disponível nas maquininhas A920 e S920 permite que você trabalhe com até 6 cadastros em um único terminal. Isso quer dizer que você pode dividir a sua maquininha com mais 5 pessoas (PF ou PJ) e garantir que cada pessoa vai receber na própria conta.

A maquininha compartilhada (multi ec) disponível nas maquininhas A920 e S920 permite que você trabalhe com até 6 cadastros em um único terminal. Isso quer dizer que você pode dividir a sua maquininha com mais 5 pessoas (PF ou PJ) e garantir que cada pessoa vai receber na própria conta.

Como funciona a maquininha compartilhada?

Você pode compartilhar a sua maquininha Triboo com até outros 5 estabelecimentos comerciais ou prestadores de serviços. A divisão dos pagamentos é automatizada e cada um recebe na própria conta as vendas efetuadas.

Como faço o cadastro de outras pessoas na minha maquininha?

Você solicita a ativação do serviço junto ao nosso time de atendimento e informa os cadastros que irão compartilhar a maquininha com você. Se a outra pessoa já tiver cadastro na Triboo, a ativação é imediata e vocês já podem começar a vender na mesma máquina. Mas caso o outro cliente ainda não possua cadastro conosco, após o envio da documentação, em um prazo de até 48h a conta dele será liberada para início das vendas.

Onde posso usar a maquininha compartilhada?

O Multi EC é recomendado para estabelecimentos comerciais que trabalham com diversos prestadores de serviços, como salões de beleza, clínicas médicas, odontológicas e de estética, restaurantes ou qualquer outro serviço que trabalhe com profissionais de atendimento.

É possível fazer split de pagamento

O split de pagamento é a divisão automática do valor de uma venda, de acordo com a regra pré-selecionada.

Por exemplo: foi pré acordado entre o dono do salão de beleza e o cabeleireiro que 10% das vendas feitas pelo profissional irão para o estabelecimento comercial. Com o split de pagamento é possível realizar essa divisão de forma automática

Gostou? Solicite agora a ativação do seu multi ec. A sua maquininha vale por 6.

Serviço Multi EC maquininha de cartão Triboo

Compartilhe a sua maquininha com outras 5 pessoas. Conheça os benefícios.

Deixe uma resposta