fbpx

Link de Pagamento Online: vendas online, rápidas e seguras

O Link de Pagamento é a maneira mais simples e rápida para realizar vendas pela internet. Se você tem um negócio e já se perguntou como fazer uma venda online, este produto é ideal para você.

O Link de Pagamento é a maneira mais simples e rápida para realizar vendas pela internet. Se você tem um negócio e já se perguntou como fazer uma venda online, este produto é ideal para você.

A solução é bem simples. O seu cliente escolhe o produto ou serviço que deseja comprar, você calcula o valor da venda, gera um link de pagamento e manda para ele pelo WhatsApp ou pelas Redes Sociais. Basta o cliente acessar o link, digitar os dados e finalizar o pagamento.

Como gerar um link?

Gerar um link de pagamento é bem fácil. Para criar um link, é só seguir o passo a passo abaixo:

Caso você ainda não seja um cliente da Triboo, abra agora a sua conta digital.

  1. Acesse o portal de pagamentos da Triboo;
  2. Toque no menu Financeiro;
  3. Selecione a opção Gerar Cobrança;
  4. Escolha o meio de pagamento (boleto ou cartão de crédito) e a frequência da cobrança (única ou recorrente);
  5. Inclua as informações de venda do produto ou serviço e informe se haverá cobrança de frete;
  6. Selecione as opções de pagamento;
  7. Clique em Gerar Link;
  8. Pronto! Seu Link de Pagamento está pronto para ser enviado ao cliente.

Você consegue adicionar diferentes produtos em um mesmo link, incluir cobrança de correio ou frete e adicionar a opção de parcelamento para o cliente.

E para manter a organização das suas vendas pelo link de pagamento, você consegue atribuir código de controle para cada venda e consultá-las, sempre que for preciso, através do seu portal.

Para usar o link, você não precisa ter maquininha da Triboo ou qualquer outro serviço. Basta solicitar a contratação através do chat e encaminhar a documentação solicitada. Não há mensalidades e nem limites na quantidade de links que você pode gerar.

Por que usar o link de pagamento?

É um jeito mais simples e rápido de vender pela internet. Esse tipo de venda deixou de ser uma tendência e passou a ser uma realidade para muitos pequenos empreendedores.

E para se dar bem nas vendas pela internet, o jeito é simplificar, agilizar e modernizar a venda para os clientes.

Não dá mais para ficar preso aos antigos métodos de compra e venda, ainda mais durante a pandemia da covid-19, em que as vendas à distância se tornaram prioridade para todos seguirem em atividade. O Link de Pagamento não é o substituto da maquininha de cartão ou do e-commerce. Na verdade, ele é mais uma alternativa de venda para o comércio e uma nova forma de compra para o cliente.

Essa ferramenta permite agilidade ao empreendedor e praticidade para o consumidor, uma vez que é possível fechar vendas através do canal de mensagens do Instagram e Facebook ou através do WhatsApp da empresa.

Então, é uma solução que irá aumentar as suas possibilidades de vendas na internet, agradar os clientes e trazer modernidade para o seu negócio.

Descubra mais como funciona o link de pagamento online.

Maquininha de cartão Triboo Pax S920 A920 D150

Conheça as nossas maquininhas de cartão. São 3 modelos disponíveis para a necessidade do seu negócio.

Deixe uma resposta